Início

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Grande Dia

CONVITE ESCOLHIDO


Olá meninas, tudo bom ?
Finalmente, depois de muita dúvida e indecisão, eu escolhi o meu convite.
Eu escolhi o que tem relevo em estampa de flores, lindo demais *O*
Foi muito difícil optar pelo de folha vegetal e ele. No final, ele acabou saindo mais barato ... então, ele era o vencedor. kk'
Eu escolhi nas cores azul e marrom. Não, eu não gosto de marrom. Porém, a melhor dupla foi os dois juntos.
O azul funciona  como o rosa com o marrom, são sempre lindos juntos. Você acaba gostando, mesmo que não admire rosa como eu.
Decididas as cores, passamos para a letra.
São muitas opções. Acabei deixando a mesma que veio com o modelo. kk'
E as frases então ? Mais de 50 opções de frases. Fiquei louca.
Resolvi deixar a mesma do modelo. (:

Aqui, um esquema computadorizado de como ficou:



PS: O convite em si, é bem mais bonito! 
Como eu disse, é apenas um esquema computadorizado. Sem tantos detalhes como quando visto ao vivo. 


Bom meninas, é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos, má&ká.
Twitter: @_maacarpinelli & @kaanogueira_ & @TJEMaquiado
PS²: Para mais informações de onde foram comprados os convites, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário