Início

domingo, 2 de outubro de 2011

O Grande Dia

MAIS VESTIDOS


Oi meninas, tudo bom ?
Não  sei se vocês sabem, mas, eu AMO demais rendas.
Em saias, vestidos, blusas, acessórios, unhas. Como for, sou apaixonada !
E, recentemente, comprei um vestido na C&A muito lindo. Eu não tirei foto com ele, mas tirei de um outro que eu queria muita, mas não tinha o meu número ! :( Só tinha pp e p. O p até serviu, mas ficou muuuuuuuuuuuuuuito curto, então ... HAHAHHAHAHA
O que eu comprei é quase no mesmo esquema que esse, porém, não tem rendas na saia e vem com um cintinho muito fofo.
Neste gif que eu fiz, eu coloquei vários estilos de vestidos com renda. Tem alguns gatos pingados que não são de renda, mas são lindos também. Aproveitei e coloquei tudo em um gif só !
Espero que gostem:

Beijos, Má&Ká.
PS: Cliquem na imagem para poder ver o gif direito;


Nenhum comentário:

Postar um comentário