Início

domingo, 9 de outubro de 2011

O Grande Dia

CONVITES


Olá meninas, tudo bom ?
Hoje vim falar de tendências de convites.
Neste fim de semana, eu fui dar uma olhadinha em convites e fiquei encantada *O*
A variedade é enorme, e os detalhes fazem um diferença maior ainda.
Fui em vários lugares, mas me encantei com os convites do Papel&Estilo .
Lá, eles tem vários tipos de papel, cor, textura. Papel com glitter, opaco, fosco, cintilante, com relevo, sem. Muita coisa para se pensar.
Os que eu mais amei, foram:
1-Rendas: Um com papel sobreposto de rendas brancas. Lindo, maravilhoso. Não se adapta muito bem para todos os bolsos, é claro. O cento custa cerca de R$ 1.500,00 (valor incerto).
2- Relevo de flore: Esse tinha o papel todo estampado com rosas pequenas, que deram um charme lindo. Cerca de R$ 670,00 o cento (valor incerto).
3- Papel Vegetal: Em vez do envelope, o convite com as informações de onde é e quando é envolto em uma folha de papel decorada com flores em relevo. Cerca de R$ 720,00 o cento. (valor incerto)
Provavelmente, esse será o meu ! *OOO*
*No site, não tem nem metade da variedade que tem na loja. Super recomendo que vocês passem lá para dar uma olhadinha. Porém, se você desejar ir até lá, tenha muita paciência. Durante a tarde de sábado, fica lotado ! :S


Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado.
Beijos, má&ká.
Twitter: @_maacarpinelli & @kaanogueira_ & @TJEMaquiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário