Início

terça-feira, 23 de agosto de 2011

OH LÁ EM CASA!

Oi meninas, tudo bom ?
Bom, eu fiquei um tempo sem postar nada no blog. Eu sei. Eu expliquei as coisas em um vídeo, só que eu acabei esquecendo de postar e não editei ainda(mais fácil eu explicar digitando). Ele meio que está "valendo" ainda. 
O caso é que eu tenho tido muitos trabalhos, provas, etc. Então, eu tenho muito pouco tempo no computador. Ontem mesmo, eu entrei, mas eu tive que escrever um trabalho!
Quando eu tiver um pouco de tempo sobrando, eu juro que vou gastá-lo fazendo algum post.
O que provavelmente vai acontecer: Eu vou postar vários em um dia e ficar um tempinho sem postar nada. Espero que entendam minha situação !
Bom, voltando ao foco.


Hoje eu vim falar sobre um dos caras que faz a série que mais amo. SUPERNATURAL.
Convenhamos que o Jared também é um pedaço de mal caminho, mas eu sou mais o 
JENSEN ACKLES  *O* 
(A tarefa mais difícil de todas foi selecionar somente algumas fotos dele.)
Dados:

Nome: Jensen Ross Ackles
Data de Nascimento: 01/03/1978 - 33 ANOS.
Vem de: Dallas, Texas (EUA)
Casado Atualmente.






Além de Supernatural (2005-até hoje), ele fez participações em Smallville e outras séries não muito conhecidas como Dark Angel.
Atualmente, interpreta Dean Winchester, irmão mais velho de Sam Winchester.



Além de lindo, ele é carismático e simpático !
Estas imagem comprovam a minha teoria ...



Ri demais.
... E estas aqui afirmam ainda mais:



Me diz se você não queria ser a esposa dele ? UHSUHSAUHSAUHSA;
Mais algumas fotos:










Bom, é isso meninas.
Espero que tenham gostado/babado muito ! HAHAHAHAHAHA
Beijos, &.

Nenhum comentário:

Postar um comentário