Início

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Kit Básico Parte 1

Oi meninas, tudo bom ?
Muitas pessoas tem dúvidas em relação ao que comprar para seu kit essencial de maquiagem !
Bom, hoje eu venho aqui para tentar ajudar.

O ideal é que você tenha produtos de limpeza facial antes mesmo da própria maquiagem. Não dá pra ter uma coleção gigantesca de maquiagem e NENHUM demaquilante, né ?
Meu queridinho é o demaquilante da Olay:

Ele é incrível, e é um dos poucos realmente baratos que são bons.
Paguei 20 reais na época, na Drogasil. Você também encontra nas lojas americanas, na loja virtual.
É bom ter um sabonete facial, hidratante ...
Hidratante que eu uso é este aqui da Avon.


                                                                     PARA FAZER A PELE:

Base e pó = Pele de pêssego.
Eu uso essa Base da Avon mais como corretivo do que como Base.
Adoro ela. Muitas pessoas dizem que não gostam e que ela derrete fácil demais.
Penso que mantida em condições adequadas, ela é ótima !


E o Pó também da Avon ...
Não sou muito amiga desse pó, eu acho que ele é pesado demais.
Mas assim como a Base, eu acho que sabendo usar, é um ótimo produto também !
É questão  de boa vontade, ou não ! HSUHSAUHSAUHSASA.


Continua no próximo post !
Espero que tenham gostado.
Beijos, &.
Siga-nos no Twitter, por favor. @maniiesz & @karinans_

Nenhum comentário:

Postar um comentário