Início

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As Grandes Gurus do Youtube

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vim falar um pouco das minhas gurus favoritas. Eu não falo Inglês
fluente, mas o que eu sei, dá muito bem para enteder.

Americana, patrocinada pela Lancôme está é Michelle Phan. Alguns dos meus vídeos favoritos dela:







A Michelle também tem um canal super divertido:   youtube.com/ricebunny

Eu começei logo depois, a assistir os vídeos da Pri. Ela é tudo de bom e eu adoro o jeitinho dela.(pripoka23) Alguns vídeos:





 

Eu babo demais na coleção de maquiagens da Pri.

Faz pouco tempo que eu começei a assistir os vídeos dela, até agora tenho gostado bastante da hanh. (ahanhbarbie34)







Além de maquiagens incríveis, ela faz penteados e looks super legais !

Bom meninas, é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos,&.

Nenhum comentário:

Postar um comentário