Início

domingo, 11 de setembro de 2011

Maquiagem Choco Cream*

Oi meninas, tudo bom?
Mais uma maquiagem linda pra vocês.
Ela é bem rápida e prática. Caso você não tenha um pincél chanfradinho em casa, você pode fazer com a própria esponjinha. Só é um pouco mais trabalhoso, mas, sai igualmente bonito. Fiquem com o vídeo:


Produtos usados:
- Quarteto Avon - Coleção Fashion.
- Sombra Duo Vult - Preto e Prata - N° 02
- Delineador/Rímel Capricho
- Curvex
- Máscara Avon - Daring Curves
- Lápis Preto - O que você preferir.
- Corretivo - O que você preferir.

Meninas, me desculpem. Determinados produtos eu não sei o nome, graças a preguiça da dona Karina de me passar a lista de produtos usados! HAHAHAHA
Por isso, coloquei o da sua preferência. Eu recomendo o corretivo da Duda Molinos (marca) e o lápis, cada uma tem o seu preferidinho, certo? HAHAHA
Eu uso o da Avon, mas eu não irei mais comprar nada remetente a mesma, e outras marcas. Explico em um próximo post!
Obrigada desde já, por assistirem nossos vídeos. Vocês fazem um sorriso brotar todo dia no meu rosto a cada nova exibição.
Espero que tenham gostado, de verdade!
Beijos, Má&Ká.
Segue a gente lá no Twitter: @_maacarpinelli & @kaanogueira_

Nenhum comentário:

Postar um comentário