Início

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

                                KIT BÁSICO -  PARTE 2

Olá meninas, tudo bom ?
Hoje, eu tive tempo de postar mais alguma coisa ! HAHAHAHHA
Bom, eu tinha até esquecido que tinha que fazer a parte dois do Kit Básico e fiquei enrolando. 
Desculpem a demora. 
Bom, vou focar na parte de pincéis neste post.

1º Pincel: Pincel de Pó.

  Normalmente, quando você compra um pó compacto, solto e etc, ele vem com aquela famosa esponjinha. Ela é útil na correria, mas, na minha opnião, eu não acho ela a melhor opção.
Quando você aplica o produto com ela, ela deixa marcado e muito acumulado, proporcionando um aspécto não natural a sua pele. Quando usamos o pincél, ele espalha igualmente em todo o rosto o produto, ao mesmo tempo que retira o excesso.

2º Pincel: Pincel de Esfumar.


Ele é essencial e insubstituível. Com qualquer pincél mais fofinho, você proporciona o efeito esfumado. Não tem como esfumar com a esponjinha. Até dá para esfumar com o de aplicar sombras(depende do tipo que é o seu) virando o cabo na horizontal e deixando as cerdas na vertical. Porém, o resultado não é tão bom quanto o próprio.


3º Pincel: Pincel de Base.


                                            OU


Eu, honestamente, prefiro o Duo Fiber. Ambos deixam marcadinho, mas, o Dua fiber as deixa mais suaves.
Base aplicada com a mão deixa sua pele manchada. Você acaba aplicando mais produto em uma área do que em outra. Sem contar que, quando você utiliza as mãos, na maior parte das vezes, acaba desperdiçando produto. E, se você tem pele oleosa ou mista, acaba proporcionando mais oleosidade para a sua pele. Esse pincel pode ser substituido pela esponjinha em qualquer formato. Eu uso aquelas em forma de queijinho, sabe? É uma opção barata e útil.

3º Pincel: Pincel Chanfrado. (Bônus)


  

O pincél chanfrado tem várias utilidades. Ele pode ser usados para aplicar o delineador. Pode ser usado para fazer desenhos e detalhes. Pode ser usado para aplicar a sombra rente aos cílios inferiores, etc. Só que, se você tem uma mão firme, você pode usar os aplicadores do próprio produto. Na maior parte das vezes, o cabo é muito curtinho, dificultando o apoio e a segurança na hora de aplicar o produto. Por isso, se tiver sobrando um dinheirinho, recomento que compre um chanfrado também. Ele não é bem essencial, mas é útil !


Bom meninas, espero que tenham gostado.
Beijos Má&Ká.
Nossos twitter's: @_maacarpinelli (mudei) e @kaanogueira_ (mudou também) HAHAHHHA
Por favor, segue a gente aqui no blog e dê uma olhadinha lá no nosso canal. Só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário