Início

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Passo a passo: Limpeza de pele em casa.




Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou ensinar a vocês como fazer limpeza de pele em casa e explicar o por quê dela ser tão importante.
A limpeza de pele é ótima para deixar a pele bonita e sem cravos, que todas nós odiamos. Para que fique com a qualidade de uma limpeza de pele de salão, siga as dicas:

Deixe suas unhas curtas para não marcar a pele e nem machucar.
Pegue uma bacia funda e uma toalha.
Coloque água para ferver.
Prenda os cabelos em um coque alto e coloque uma touca para que nenhum fio de cabelo possa te incomodar.
Lave seu rosto com um sabonete de acordo com o seu tipo de pele.
Faça uma esfoliação e lave bem. (Pode ser aquela esfoliação com açucar e creme, bem simples)
Coloque a água quente na bacia e ponha um pouco de camomila.
Coloque seu rosto no vapor da água por uns 10 minutos para que os poros possam ser bem dilatados (Muito cuidado para não encostar o rosto na água!)
Pegue uma luva e comece a extrair os cravinhos.
Assim que terminar aplique uma lição adstringente e um creme hidratante.

Espero que tenham gostado! 
Beijos, & :D

Um comentário:

  1. Oiiiii,é a Mila!Eu gostaria de fazer uma parceria com o blog de vocês!Basta colocarem meu link-me na barra lateral do blog(meu link-me é a primeira imagem do meu blog) e eu coloco o de vcs.
    Beijos
    http://tudosobretodoskawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir