Início

domingo, 13 de novembro de 2011

Vestidos Lindos

Olá meninas, tudo bom ? 
É, eu sei. Eu dei uma abandonada no blog. Mas, vocês sabem os meus motivos.
Sim, eu queria estar aqui, postando coisa. Mas, não dá :S
Porém, acorrem ocasiões, tipo hoje, que no dia seguinte é feriado e eu tenho toodo tempo do mundo !
Bom, hoje, como podem ver, vou falar a respeito de vestidos, denovo ;) (não entra na série: O grande dia, tá gente?)



1- Quando eu olhei esse vestido, eu simplesmente me apaixonei.(detalhe: eu ODEIO vestido longo.) Ele tem várias camadinhas de "alface" kk' (parecem alfaces) e é todo detalhado com pedras. Só o brilho dele, é fantástico. Pra acinturar bem, um cintinho relativamente largo, com um detalhe no centro.
2- A Avril já é diva usando um qualquer roupa velha. Com esse vestido, então? Meldels*
Ele é bem roquinho, com detalhe de tachas e brilho. A saia dele é toda feita de tule, que dá um bom volume. Também para acinturar, um cintinho da mesma cor (preto) com detalhes de tachinhas.
3- Esse vestido tem uma aparência de frente, e outra nas costas. Vendo ele de frente, é simplesmente maravilhoso. Porém nas costas ...


Acho muuuito ousado. Talvez, se a transparência não descesse taanto, até vai. Maas. 
De qualquer forma, ele é lindo. Elementos como transparência (até demais) e brilho estão presentes. Acho que são pedrinhas ou paetes ... não sei dizer. Só sei que deu um charme incrível.

4- Outro vestido longo. Gente, pra vocês terem noção, o vestido tem que ser INCRÍVEL para poder agradar o meu gosto. Porque, oooolha. Eu sou difícil ;)
Mas, vez ou outras, uns me agradam, e muito !
Eu estava pesquisando e vi essa vestido incrível. Acho branco uma cor linda com determinada cor de pele. Neste vestido, a saia e bem rodada e armada. Pra quem gosta, é perfeito. Ele também tem um cintinho pra marcar a cintura, com uma fivelinha simples. A parte do busto que dá aquele toque especial. Ela deixa os seios bem definidos e imponentes. E ela tem uns tipos de desenhos circulares.

Bom meninas, é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos, má&ká.
Twitter: @_maacarpinelli & @kaanogueira_ & @TJEMaquiado





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário